quarta-feira, 7 de abril de 2010

The Beatles - para ver, ouvir e ler

Por Ana Alkmim

The Beatles é uma das bandas de rock mais ouvidas até os dias de hoje. Do avô ao netinho, todo mundo se encanta com a as melodias dos meninos de Liverpool. Formada em 1960, tinha como integrantes John Lenon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo. A última vez que tocaram juntos foi em 1969, então até hoje são criados inúmeros produtos que visam homenagear e eternizar a magia criada pela banda.
Aqui estão duas dicas imperdíveis:

The Beatles LOVE – Cirque du Soleil
O famoso circo canadense se baseou na energia e na exuberância da banda inglesa para criar o espetáculo The Beatles, LOVE. Usando as fitas originais do estúdio Abbey Road, o espetáculo conta com um elenco jovem de 60 artistas de diferentes países para recriar o universo mágico das músicas da banda.
O espetáculo teve um teatro construído exclusivamente para sua exibição que fica no The Mirage Hotel em Las Vegas. Quem tiver a sorte de ir para lá, não deixa de conferir!!! Pra quem vai ficar por aqui, este é um vídeo com alguns trechos do espetáculo:



The Beatles – A BIOGRAFIA
Em 2007 foi lançada a biografia que promete ser a mais completa sobre os Beatles. Bob Spitz demorou 7 anos para pesquisar e escrever o livro. Nesta biografia são contados os momentos de glória, mas também muitos podres de uma das bandas mais famosas do mundo. Cheia de entrevistas e histórias inéditas, esta é a nova bíblia para os Beatles maníacos.

2 comentários:

Amanda Cabral disse...

Beatles, meu maior amor *-*
Beijinhos :*

ANDRÉ RIBEIRO disse...

Olá Meninas, parabéns pelo blog.Gostei muito.

Bjos e abraços.

Postar um comentário