segunda-feira, 26 de abril de 2010

Notícias do Intercâmbio

Por Marina Melo

Uma grande amiga minha está morando na Austrália por alguns meses e para tentar amenizar a saudades, atualmente trocamos muitos e-mails.
Em meio a muitas novidades, desabafos e história, ela escreveu: “Tem um programa no Multishow que chama Intercambio e vai estrear na segunda que vem. Eu não sei se você ouviu falar..mas é a vida de alguns intercambistas, tipo um BBB, só que de intercâmbio. Uma das participantes está na Austrália ( aliás, estava..ela é uma das minhas amigonas que foram embora ontem) e eu conheço ela, saia com ela e tal...ou seja ...vou aparecer na tv hahaha... vou aparecer muito, porque gravei muitas coisas com ela. Até minha casa foi filmada porque minha hostmother queria conhecer essa menina.”
A minha primeira reação foi pesquisar um pouco mais sobre esse novo programa e começar a contagem regressiva para o dia da estreia...
Finalmente esse dia chegou. Hoje, dia 26 de Abril, às 22h30min, estreou no canal Multishow, Intercâmbio. O programa conta a experiência de quatro jovens brasileiros que se aventuram em quatro cantos diferentes do mundo. No primeiro episódio Matheus, Letícia, Raphael e Daniela se apresentam, falam sobre os projetos de viagem e participam de festas de despedidas.
O carioca Raphael, 21 anos, irá estagiar em Barcelona e depois se vai se aventurar em um mochilão pela Europa. Letícia, 22 anos, é estudante de administração e participará de um trabalho voluntário na África do Sul. Matheus, 22 anos, embarca para os Estados Unidos para trabalhar em um resort na neve. A mais nova participante, Daniela, 19 anos, interrompeu a preparação para o vestibular para fazer um curso de inglês e talvez trabalhar na Austrália.

Foto: Montagem com fotos tirado do site do programa

Apesar de curto (dura apenas meia hora e é exibido uma vez por semana), parece ser um ótimo programa e é claro que eu não vou deixar de assistir nenhum episódio.

Exibição:
Segunda-feira - 22h30min
Horários alternativos:
Quarta- feira- 14h
Quinta- feira - 15h30min
Sexta-feira - 8h30min e 17h30min
Domingo - 5h30min

Site do programa Intercâmbio: http://multishow.globo.com/Intercambio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário