domingo, 23 de maio de 2010

Sessão Domingo

Por Flávia Costa
Esse tempinho que anda fazendo, tão típico da nossa cidade de São Paulo, combina perfeitamente com filme, seja ele em casa, debaixo de cobertor, seja no cinema, com a boa pipoca amanteigada do Cinemark, por exemplo.
Desta forma, tirei meu final de semana para me dedicar à sétima arte das duas maneiras e resolvi deixar aqui meu testemunho e dicas de filmes, que ficam ainda melhor em boa companhia.
O primeiro deles vai para aqueles que preferem dar adeus ao final de semana saindo de casa, pegando o tradicional cineminha no shopping. O Homem de Ferro 2 serve perfeitamente para aqueles que querem viajar completamente para fora da realidade, e leva bom elenco às telas, com Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Samuel L. Jackson, entre outros.


O filme é repleto de explosões e fogos e coisas tipicamente masculinas e é recomendável se você tem um namorado apaixonado por tal estilo e órfão de Homem Aranha e Batman. Na minha opinião não agrega muita coisa ào primeiro, mas é um bom filme de ação, o elenco é afinado e tem até uns toques de humor. O filme segue aquela saga do herói bobinha de que o protagonista nunca machuca ninguém, mas que no fundo a gente adora.
Ah e a própria Scarlett, que todo mundo vive elogiando e destacando como a mais sexy do mundo não está lá essas coisas no filme. Mais um ponto pra levar o namorado!

Já essa segunda opção, Simplesmente Complicado, vai para aqueles que preferem não escutar a musiquinha do Fantástico no final da noite, mas preferem o bom aconchego de casa para se aproximar da segunda-feira. O filme conta com a atuação mais uma vez incrível de Meryl Streep, o que por si só já é uma boa recomendação para os amantes do bom cinema. A história é leve e ao mesmo tempo intensa e madura e rende ótimas risadas. Destaco a atuação de Alec Baldwin que andava maio sumido e volta muito cômico e convincente. Uma delícia de filme, com direito a triangulo amoroso na maturidade. Muitos podem considerar sessão da tarde, mas eu acho ótimo para qualquer horário. Vale para um cinema em casa com as amigas ou para os namorados que gostam de agradar as namoradas.

Saiba Mais :
* O Homem de Ferro 2 - Crítica; Trailler
* Simplesmente Complicado - Trailler; Crítica

2 comentários:

Carlos Marques disse...

Volte sempre sim.. o meu nao tem o layout tao legal quanto o seu..rs mas estamos lá..rs..!!!!

=D

Apartamento Fashion disse...

prefiro a segunda opção... hehehehe! adoro um filme mais bobinho pra fechar a semana!

Postar um comentário