quinta-feira, 13 de maio de 2010

Especial EXPOCOM- Parte I

Por Marina Melo e Mariana Barbar

Hoje começou o XV Congresso de Ciência e Comunicação na Região Sudeste (INTERCOM). O evento acontece na Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória, até o dia 15 de maio e nós estamos participando. O tema desse ano é Comunicação, cultura e juventude e logo após a abertura oficial, aconteceram duas oficina: Media Trainning e Jornalismo Esportivo, além de minicursos como "Jornalismo Televisivo: Como Fazer" com Thiago Leighfer, apresentador do Globo Esporte da TV Globo SP e Carlos Tourinho da TV Gazeta, do Espírito Santo.
Chegamos na UFES e não havia nenhuma indicação do local. A organização do primeiro dia deixou a desejar, mas os alunos que fazem parte do apoio nos explicaram que além de se tratar de um ambiente enorme, eles tiveram problemas com a impressão dos cartazes e panfletos informativos.

Blog do evento: http://intercomsudeste2010.blogspot.com/


Um pouquinho sobre Vitória, ES:

A segunda capital mais antiga do Brasil é uma cidade muito simpática, organizada e bonita. A primeira impressão é que os moradores, além de oferecerem atenção aos turistas, tem muito respeito pelo local onde vivem. Ainda temos muito o que conhecer por aqui e vamos contar o máximo que pudermos.



Um comentário:

VISION DE ARLEQUÍN disse...

hola desde México...
un saludo

"la vida es un gran circo, pero sin espectadores"

Postar um comentário