segunda-feira, 29 de março de 2010

Vestir a camisa pela água!

Por Marina Melo

Oskar Metsavaht, fundador da grife Osklen, desde o início afirmava que não queria apenas vender roupas, mas também transmitir uma filosofia de vida de equilíbrio e harmonia com o meio ambiente. Essa jornada continua, a marca possui diversos projetos na área ambiental e social e a partir da primeira semana de abril venderão camisetas beneficientes exclusivas da Dow Live Earth Run For Water, evento que promove a conscientização sobre a falta de água no mundo.



Este evento de corridas e caminhadas de 6km também recebe espaços educativos sobre água e shows que acontecem durante 24 horas, em diversos países do mundo todo. O objetivo é arrecadar dinheiro e conscientizar a população sobre a crise da água. 6km é a distância média que mulher e crianças de países em desenvolvimento caminham diariamente para conseguir água.



Essa iniciativa destinada a solucionar a crise global da água irá acontecer no dia 18 de abril. No Brasil, as capitais que participam são Rio de Janeiro e São Paulo.



A camiseta da Osklen criada para o evento custa R$ 97 e terá sete por cento do valor total arrecadado revertido para o Instituto E, que promove o desenvolvimento sustentável no Brasil e tem parceria com o Live Earth, de Al Gore.

Estar antenado inclui ser consciente! E é por isso que o espaço antenado apoia esse evento.

Para saber mais, acesse o site: http://www.run4water.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário