terça-feira, 16 de março de 2010

Segunda Recheada

Por Flávia Costa
Nesta segunda feira finalmente aconteceram duas coisas que vinham sendo muito esperadas na televisão brasileira. Uma delas aconteceu na Globo e outra na Band.


1) A novela não é uma das minhas favoritas da televisão, com certeza muitas melhores já passaram pela Globo, mas diante de todas as outras que disputam o cenário, ela ainda ganha disparado. E se temos algumas ressalvas a fazer sobre a dinâmica da novela e de sua protagonista insossa não podemos deixar de elogiar as boas atuações da cada vez melhor Lília Cabral e de uma surpreendentemente boa Alinne Moraes. E foi ela mesma, a própria, quem protagonizou um dos momentos mais gostosos da televisão brasileira juntamente com Mateus Solano. Aconteceu! O beijo entre Luciana e Miguel foi nesta segunda-feira e deu a sensação à todos de que valeu a pena esperar. Cheio de romantismo e delicadeza, o momento super esperado foi embalada pela perfeita música da Whitney Houston, 'I look to you'. Para quem perdeu o coração batendo forte, segue o link do superbeijo. Parabéns àos dois!



2)

O CQC voltou! E diferentemente da tão esperada cena de Viver a Vida não alcançou tantos índices de satisfação. Como o próprio Tas previu em última coletiva, o terceiro ano de um programa sempre é crítico e foi exatamente essa a sensação que ficou depois do fim do programa - que eu particularmente assisto desde seu início. A verdade é que poderíamos passar muito bem sem a cabeça de Luque no micro-ondas (a nova ortografia é assim mesmo) e as Piores Notícias da Semana não foram muito engraçadas. Além disso, Rafinha Bastos faz falta no quadro Proteste Já. Já Monica Iozzi, a novata criticada, foi muito bem em Brasília. Rafael Cortez é outro que acaba driblando qualquer adversidade com seu charme - e isso é comentário de quem tem lá sua quedinha por ele.
Agora é esperar os ajustes e continuar assistindo. Pelo menos por enquanto.

Veja mais:
http://www.vooz.com.br/blogs/cqc-2010-foi-assim-meio-um-pouco-mas-vai-melhorar-31959.html

http://natelinha.uol.com.br/2010/03/08/not_29577.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário